Relógio

domingo, 24 de março de 2013

Sthefany Brito entrega as manias esquisitas do irmão Kayky Brito

Os irmãos Sthefany Brito e Kayky Brito no "Altas Horas"


Sthefany Brito, 25, não quis saber de segredos na gravação do "Altas Horas" (Globo).
A atriz revelou algumas das manias mais esquisitas do irmão, Kayky Brito, 24.
"O Kayky precisa que tudo esteja com números pares, como a temperatura do ar condicionado, o volume da televisão e até o som do carro", entregou.
Enquanto Sthefany Brito entra em breve em "Flor do Caribe", como a personagem Amaralina, Kayky vai lançar o filme "Finding Josef" e tem uma viagem agendada para os Estados Unidos.
Outra dupla de irmãos que estará no programa é a formada pelos ginastas Diego e Daniele Hypólito.
"O Diego é superprotetor comigo, ele cuida muito dos meus treinos. Eu estou escolhendo uma música nova para o meu solo e, se ele não aprovar antes, eu não escolho", diz a ginasta.
As atrações musicais são a banda Del Rey e o cantor Luiz Melodia, que se apresenta com a participação da cantora Céu e do rapper Black Alien.

Nenhum comentário:

Postar um comentário