Relógio

sexta-feira, 15 de março de 2013

Novato Nasser e veterana Fani estão no 11º paredão do "BBB13"




Nasser e Fani estão no 11º paredão do "BBB13". Os participantes foram surpreendidos com um paredão surpresa na noite desta sexta-feira (15). A eliminação será no domingo.

Nasser e Fani estão no paredão. Quem deve deixar o "BBB13"?

  • 1

    50,25%
    Compartilhe seu voto
  • 2

    49,75%
277.536 votos
Nasser foi indicado pelo líder, André. "Concorrência aqui dentro", justificou. "Confronto direto", completou Bial.

Divulgação/TV GloboFani teve os votos de Nasser, AndressaFernanda. "Vou votar na Fani, porque o Nasser está no paredão e ela é a pessoa com quem tive as relações menos estreitas entre as opções que sobraram", disse Fernanda.
"Voto na Fani porque ela vota em mim e chumbo trocado não dói", justificou Andressa.
Nasser afirmou que seu voto na sister é porque tem mais afinidade com outras pessoas do que com ela.
Veja todos os votos e as justificativas no quadro ao lado.
"Me pegou de surpresa. Não esperava que ele fosse votar em mim", afirmou o gaúcho.
Andressa também ficou surpresa: "Achei que ele fosse votar na Fani, porque durante a prova ele falava que ela não valoriza as oportunidades do jogo e saía cedo das disputas".
Prova do líder
Os participantes enfrentaram a sexta prova de resistência desta edição do reality. Os brothers deveriam ficar em pé sobre réplicas gigantes de embalagens de cappuccino que giram. De tempos em tempos, as caixas descem até uma piscina com água gelada.
Depois de 18h e 26 minutos de prova de resistência, André saiu vitorioso com a desistência de Andressa.  "Não estou sentindo o meu pé. Fiquei aqui a noite inteira, o dia inteiro e para quê?", disse a esteticista antes de sair da disputa.
Ao deixar a prova, a paranaense teve de ser carregada no colo por integrantes da produção do programa e recebeu atendimento médico.
Minutos antes de desistir, a paranaense chorou e tentou convencer André a deixar a prova."Quero vestir o roupão. Você já teve isso, para de ser egoísta, eu não tive. Nunca mais vou poder ter", argumentou Andressa. "Não pensa em mim, pensa em você. Você é a mulher mais guerreira dessa casa. Dói ver você aqui triste. Você é uma mulher guerreira", disse André tentando consolar a amiga.
Depois de vencer, André confessou aos colegas que pensou em desistir da liderança quando Andressa começou a chorar. "Estava com dores e fiquei triste de vê-la chorando, pensei em sair, mas recebi uma energia e afirmei para mim mesmo - 'fico até o dia seguinte'. Estava determinado".
Ficaram de fora da prova Fernanda, a última líder da casa, e Nasser, vetado por André. "O critério de que eu quero ganhar. Vou eliminar que eu considero forte", justificou o brother antes de anunciar o vetado.

Confira imagens do "BBB13" desta sexta-feira (15)28 fotos



Nenhum comentário:

Postar um comentário