Relógio

terça-feira, 26 de março de 2013

Final do “BBB13″ não terá surpresa


Protagonista é o personagem principal de uma narrativa, aquele que se destaca, que representa o papel mais importante em uma obra. No “BBB13”, este papel foi escolhido a dedo para Fernanda. Nos comentários das postagens deste blog, especulou-se que a loira estudara bem o histórico do Big Brother Brasil, fizera um mix dos competidores mais queridos pelo público e incorporara um personagem híbrido. Uma dose de Maria, a campeã do “BBB11” que, esnobada por MauMau caiu nas graças dos telespectadores e de Wesley, o médico galã com quem viveu um affair dentro da casa; uma pitada de Siri, a loira carismática do “BBB7” com quem Fernanda foi comparada pelo próprio Bial; e dois cubos de Fael, o campeão do “BBB12” que manteve a temperança e a linearidade de comportamento do começo ao fim do programa.
Fernanda Maria Siri de Fael
Fato ou apenas suposição, a verdade é que estudar com afinco o reality global e seu histórico, engolir sapos – ou príncipes chatos, ou mesmo interpretar um personagem não é crime, apenas estratégia, e qualquer um dos 17 participantes desta edição poderia ter feito a mesma coisa.
Na tarde desta terça-feira (26), perguntei aos tuiteiros do meu microblog quem foi o(a) protagonista desta edição. Kamilla, Anamara e Fernanda foram as mais citadas como protagonistas, e, realmente, as três figuraram no topo das listas dos assuntos mais comentados do país por semanas. Depois de eliminadas do reality, a paraense e a baiana já estão trabalhando bastante aqui fora; Fernanda, quando pisar além do jardim do BBB, terá um pé de meia milionário: a mineira é a grande favorita desta edição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário