- O argentino Miguel e Fani durante o "BBB13"
Apesar de estar ansioso para rever Fani, o falso brother, Miguel Alvarez, está ajudando os fãs a manter a sister na casa. "Estou votando muito e pedindo para galera eliminar o Nasser", afirmou o argentino ao UOL neste sábado (16).
Miguel declarou estar apaixonado. "Foi a amor à primeira vista. Só quero trabalhar, ganhar dinheiro, falar e ficar com Fani".Caso Fani seja eliminada no domingo, Miguel pretende encontrá-la depois. Ele não irá na plateia no domingo, pois quer conversar a sós. "Vou com calma", avisou Alvarez, que ainda terá que explicar sua participação na mansão do "BBB13" e contar que nunca participou do reality latino.
Na torcida, o hermano acredita que a amada é a favorita ao prêmio por ser "a melhor". "Ela tem um coração imenso, é uma pessoa muito boa, cativa o público".
Avesso à fama, Miguel está assustado com o assédio e não pensa em seguir carreira artística. "Eu não gosto de ser famoso. Vou continuar trabalhando como dubê. As pessoas gritam na rua: "argentino maluco"; "você tem que ficar com a Fani". Estou muito agradecido pelo carinho", afirmou o argentino de 38 anos.
Sem revelar o cachê que recebeu por ter ficado três dias na casa, Miguel foi orientado pela produção a falar que vinha do "Big Brother Argentino" e não contar para os participantes sua real intenção na casa.
Durante a festa "Baile do Sócio", na madrugada do dia 10, o falso brother argentino e Fani trocaram alguns beijos e elogios. "Você é muito charmosa", disse Miguel para a loira. "Eu vou matar você", respondeu Fani. "Quando quiser", retrucou o rapaz.
Paredão
Os participantes foram surpreendidos com um paredão surpresa na noite de sexta-feira. A eliminação será no domingo.
Nasser foi indicado pelo líder, André. "Concorrência aqui dentro", justificou. "Confronto direto", completou Bial.
Fani teve os votos de Nasser, Andressa e Fernanda. "Vou votar na Fani, porque o Nasser está no paredão e ela é a pessoa com quem tive as relações menos estreitas entre as opções que sobraram", disse Fernanda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário