Relógio

sexta-feira, 15 de março de 2013

"Alejandro Sanz diz que não teve medo de ser conhecido apenas por "Corazón Partío"



  • Alejandro Sanz, cantor latino que se apresenta em São Paulo neste domingo (17)
    Alejandro Sanz, cantor latino que se apresenta em São Paulo neste domingo (17)
De volta ao Brasil para apresentar o álbum "La Música No Se Toca", seu nono trabalho de estúdio, Alejandro Sanz confessou  que o charme que conquista fãs e lhe rende o título de galã latino é um pouco proposital. "Como músico, quando eu entro no palco, meu principal objetivo é fazer com que as fãs se sintam em um momento inesquecível. Então fico feliz quando fazem essa relação, porque este momento é projetado para isso."
O primeiro show da turnê, que passa por São Paulo neste domingo (17), contará com sucessos do cantor e uma apresentação "renovada". "Este show tem efeitos de iluminação e vídeo impressionantes. Além disso, nossa banda tem alguns novos componentes, que também traz frescor ao show. Tenho muito orgulho da personalidade que temos dado a essa turnê."
Para o cantor espanhol, o melhor momento da apresentação é quando ele entra no palco no início do show e um bom show é quando a conexão com o público é total. "Quando começo a entrar e vejo a empolgação do outro lado, é uma união muito especial, é uma mistura de nervoso e animação ao mesmo tempo", diz. 
Eu acho que a música latina está crescendo e se expandindo a toda a hora. A música latina é muito rica e interessante e merece ser conhecida por toda parte
Alejandro Sanz
Além de ter feito uma participação na música "Bailo Con Vos", a cantora potiguar Roberta Sá também fará uma pontinha no show do cantor. "Estou feliz de ter Roberta em São Paulo. Ela é uma artista que eu amo e admiro muito. Quanto as outras participações, eu prefiro que sejam uma surpresa para todos". As outras participações a que Alejandro se refere são das cantoras Ivete Sangalo e Ana Carolina, que também gravaram faixas para "La Musica No Se Toca". [Você pode baixar o álbum completo em UOL Música
Depois de ter emplacado diversos sucessos em novelas, Alejandro diz que não teve medo de ser conhecido só pelo hit "Corazón Partío", que lhe deu fama no Brasil após ser trilha de "Torre de Babel", novela global de 1998. "Nunca tive [medo]. Pelo contrário, é uma honra pensar que uma música cruzou o mar e chegou ao Brasil com tanta força. Hoje eu tenho uma grande relação com o país por causa disso e tenho orgulho de apresentar meu trabalho aqui. E ainda tive a sorte de encontrar parceiras incríveis que trouxeram um pedacinho do Brasil para o disco." 
Alejandro ainda comenta que as portas para a música latina estão cada vez mais abertas. "Eu acho que a música latina está crescendo e se expandindo a toda a hora. Tem talvez alguns gêneros que são introduzidos com mais facilidade, mas eu tenho sentido que as portas musicais estão cada vez mais abertas para permitir outras correntes, outras vozes e sons... A música latina é muito rica e interessante e merece ser conhecida por toda a parte." 

Alejandro Sanz divulga álbum "La Música No Se Toca", em São Paulo10 fotos



Nenhum comentário:

Postar um comentário