Em entrevista ao blog de Patricia Kogut, do site do jornal O Globo, divulgada neste domingo (06), a atriz Lisandra Souto disse que, na vida real, é totalmente diferente de Amanda, a ciumenta da novela Salve Jorge, que em breve descobrirá a traição do marido Carlos (Dalton Vigh).
“Nunca fui ciumenta, aquele tipo de mulher que fica revirando os bolsos e mexendo no celular do marido. Eu sou completamente avessa a brigas. Prefiro engolir sapos do que entrar numa discussão”, revelou.
Solteira desde que terminou o casamento com o ex-jogador de vôlei e apresentador Tande há seis meses, a mãe de Yasmin, de 13 anos, e Yago, de nove, está feliz por ter retornado a carreira após 16 anos de dedicação à família.
“Yasmin fica toda boba, principalmente quando as amigas dela estão na nossa casa na hora da novela. Está dizendo que quer ser atriz, mas, por enquanto, acho uma decisão precoce. Eu pulei muitas etapas e acho que cada fase da vida deve ser aproveitada. Já disse que irei apoiá-la em qualquer profissão que queira seguir. Mas atriz, só depois dos 15 anos”, falou Lisandra, que começou a trabalhar como modelo infantil aos oito anos.
Sobre a separação após 15 anos de casamento, a artista pensa que ainda é cedo para encontrar um novo par.
“Acho importante viver este luto da separação antes de começar uma história nova. Meu coração ainda está vago, mas não estou preocupada com isso. Um novo amor vai aparecer quando tiver que ser” opinou, realista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário