Relógio

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Demi Lovato é humilhada por participante do X-Factor: "Eu não uso auto-tune"




Após a apresentação de um concorrente, Lovato foi arrogante e iniciou uma discussão. "Eu trabalhei muito duro para estar aqui", disse o homem, que foi interrompido pela cantora. "Muitas pessoas trabalham muito duro por seus sonhos, mas isto aqui não é para qualquer um", disse ela.
"É por isso que você usa auto-tune e eu não uso", respondeu o participante. Vale lembrar que auto-tune é um editor de áudio que corrige e afina a voz de muitos cantores do mundo pop. 
Em defesa de sua colega, Britney Spears - que também faz uso do programa - entrou na briga e disparou: "Eu queria saber quem deixou você subir nesse palco. Eu me sinto desconfortável só de ver você olhando para mim".
Antes de deixar o palco, o homem atacou: "Vocês são todos amadores". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário