Relógio

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Cantora Simony quer reunir Balão Mágico e gravar DVD

Simony - Divulgação/Gina Stocco

A cantora Simony, de 36 anos, revelou em entrevista recente à revista Quem que pensa em reunir a formação clássica do grupoBalão Mágico para gravar um novo DVD:
“Tenho muita vontade de fazer um DVD. O Balão Mágico foi uma coisa eterna, gostaria de fazer um projeto em que a gente pudesse cantar com nossos filhos também. É um projeto grande, que está no meu coração, e em breve eu devo realizar”, disse.
A artista também falou um pouco sobre o sucesso alcançado com o grupo nos anos 80:
“Nunca fui deslumbrada com nada. Vim de uma família muito humilde, minha mãe já passou muita necessidade. Essa coisa de ser famoso, isso tudo é tão passageiro, o que vale são as amizades que você faz, as pessoas que gostam de você de verdade. Deslumbre para mim é ver os meus filhos dizendo que me amam”, contou.
Simony se separou recentemente de Marcelo Batista, e mesmo solteira, contou à publicação que não pensa em posar nua novamente:
“Eu não vou posar nua, e isso não tem a ver com ter ou não marido. É uma coisa muito minha, o que eu tinha que fazer como nu eu já fiz, e o meu filho, Ryan, é bem ciumento. Aliás, meus filhos todos são bem ciumentos. Eu não quero expô-los, eles já são super expostos. A minha contribuição nesta parte de revista masculinas eu já fiz”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário