Relógio

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

"Não me assisto nunca", revela o apresentador Jô Soares

A atriz Flávia Alessandra e o apresentador Jô Soares durante participação dela no "Programa do Jô"
A atriz Flávia Alessandra e o apresentador Jô Soares
durante participação dela no "Programa do Jô"


O apresentador Jô Soares, 74, deu seu depoimento ao quadro "O que Vi da Vida", do "Fantástico", que vai ao ar no próximo domingo (23).
Ele contou que não gosta de assistir ao seu próprio programa.
"Não me assisto nunca, eu tenho um grande pudor de me ver."
Apesar disso, ele diz que se encontrou como entrevistador. "Descobri sem querer a grande vocação da minha vida, que é o programa que eu faço hoje. É o que me dá mais prazer e alegria, eu me sinto muito vivo ali. A maior atração do mundo para mim é o bate papo, a conversa."
Ao falar sobre a infância, Jô aponta o colégio interno em que estudou, no Brasil, como sua pior lembrança.
"Chorava muito. Se você não tivesse uma média de notas superior a cinco, ficava preso lá no final de semana e isso me desesperava. Acho que foi isso que me motivou, na época, a ser um bom aluno", contou.
O apresentador lembrou ainda do tempo em que estudou na Suíça e teve que retornar por problemas nos negócios do pai.
"A gente morava no anexo do hotel Copacabana Palace e depois fomos para um quarto alugado. Mas meus pais tinham um espírito muito jovial. Como é que eu podia ficar com crise existencial diante de pais tão soltos e abertos para enfrentar qualquer problema?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário