Relógio

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

‘Não estou procurando uma nova mãe para os meus filhos’, diz Edson Celulari



Namorando sério com Karin Roepke (30), o ator Edson Celulari (54) afirma que seus filhos, Enzo (14) e Sofia (8), frutos de seu antigo casamento com Claudia Raia (45), não sentem ciúmes do seu atual relacionamento. “Isso não existe. Não estou procurando uma nova mãe para os meus filhos, eles têm uma ótima mãe”, declarou.
Durante a coletiva de lançamento da novela Guerra dos Sexos, em que ele irá interpretar o personagem Felipe, Celulari também falou sobre sua vida após o fim da relação com Claudia. "Eu moro sozinho, mas não consigo fazer tudo, tenho uma equipe que me ajuda. Agora que Claudia está com a peça [Cabaret] em São Paulo, fico com meus filhos quatro dias por semana [no Rio de Janeiro]. Eles participam, gostam de oferecer o cardápio, vou orientando, mas eles gostam de salada, arroz integral. Me viro bem como dono de casa, me dou nota 9 com louvor", contou.
Aproveitando o tema da novela, Celulari brincou dizendo que ‘os homens fazem tudo melhor que as mulheres’, mas não deixou de elogiar as qualidades do sexo oposto: “As mulheres têm a capacidade de fazer muitas coisas ao mesmo tempo, só elas conseguem.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário