Relógio

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Hello? Val Marchiori cria campanha a favor de champanhe em aviões

 A socialite Val Marchiori gosta de polemizar. A mais nova pérola da loira tem a ver com sua bebida preferida.
A participante de "Mulheres Ricas" disse preferir champanhe à cerveja e ressaltou que a bebida devia ser fornecida durante as viagens de avião.
"Tem um monte de gente dizendo que começou a tomar uma tacinha em minha homenagem. Criei um movimento no Twitter para ter champanhe em todos os voos e não aquela cerveja horrorosa. A campanha é para que todos os voos tenham champanhe, mesmo porque, as passagens no Brasil são as mais caras do mundo", disse, em entrevista à revista "Época".
Val tem feito muito sucesso, a ponto de sua rotina ter mudado radicalmente. “Tive que cancelar minha viagem à Disney por conta do assédio. Fui passear no Shopping Iguatemi e não conseguia andar de tanta gente querendo tirar fotos e falando "hello" [bordão]. Adoro."
Em meio às polêmicas tanto do programa quanto de sua separação do empresário Evaldo Ulinski, Val Marchiori quer continuar se esbaldando no champanhe e promete não dar vexame no Carnaval 2012 de São Paulo. Nomeada embaixadora da Escola Unidos de Vila Maria, a socialite revela alguns detalhes de sua fantasia que está se dedicando ao samba.
“Vai ter muito ouro. Já tinha samba no pé, mas estou fazendo algumas aulas e estou adorando.”

2 comentários:

  1. Meu Deus!!! Vá fazer campanha contra a fome, contra os maus tratos.... Inutilidade eu não adoro!!!

    ResponderExcluir
  2. Eé uma campanha Inutil mesmo qndo se tem tantas pessoas que precisar se ajudada. Perai .. é Val ?! Se for assim, EU ADOÓRO !

    ResponderExcluir