Nesta quinta-feira à tarde (13), terminou sem conciliação a primeira audiência que Xuxa move contra a Rede Record, depois de terem sido divulgadas imagens da apresentadora nua no Programa do Gugu. De acordo com o advogado de Xuxa, Dr. Maurício Lopes de Oliveira, o processo ainda está na sua fase inicial.
“São vários pedidos. Um deles é de que as publicações não mais ocorram e outro é uma indenização pela publicação que já aconteceu. O juiz entendeu que houve agravo e o processo teve uma decisão provisória”, afirmou Oliveira.
A Record terá que pagar uma multa de R$ 1 milhão por imagem se divulgar na televisão, jornal ou internet outra foto de Xuxa sem roupa. Procurada pela reportagem do UOL, a emissora ainda não se manifestou publicamente sobre o assunto, mas poderá recorrer. Segundo o advogado de Xuxa, a audiência terminou sem acordo porque a Record não apresentou nenhuma contraproposta.
“O valor da indenização ainda será decidido no curso do processo. Está no texto que todo o dinheiro obtido com a ação será doado diretamente para a Fundação Xuxa Meneguel”, finalizou o advogado da apresentadora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário