Relógio

domingo, 2 de setembro de 2012

"Já joguei um sapato no Silvio Santos e ele não brigou comigo", diz Lívia Andrade





Lívia Andrade e Silvio Santos, que fazem junto o "Jogo dos Pontinhos", no SBT
Lívia Andrade e Silvio Santos  
 A atriz e apresentadora Lívia Andrade lembrou, em entrevista de um episódio que passou com o apresentador Silvio Santos. Ela contou que já chegou a jogar um sapato no “homem do baú”. “Eu estava escondida quando ele entrou no camarim, no lugar do frigobar, e tinha um paletó pendurado. O Silvio entrou e perguntou onde eu estava. Eu peguei o sapato e ataquei nele. Pegou na perna dele e ele falou: ‘Ela é louca, né?’. Acho que ele não me leva muito a sério.  Acho que ele pensa que eu sou meio doida mesmo. Mas é melhor ele pensar assim”.
Lívia interpreta a professora Suzana em “Carrossel” do SBT e participa do “Jogo dos Pontinhos” no “Programa Silvio Santos”. As brincadeiras entre ela e o dono da emissora são destaques do quadro, que está entre os mais esperados da atração pelos telespectadores. Patrícia Abravanel, Helen Ganzaroli, Alexandre Porpetone, Flor e Carlinhos Aguiar também participam do game.
Segundo a atriz, o quadro não tinha o intuito de ser um humorístico. A princípio era um jogo de completar frases. “Não era engraçado, não tinha essa intenção. Acabou acontecendo mesmo com a provocação do Silvio e ele despertou isso em mim”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário