Relógio

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Ex-empresário de Britney Spears diz que foi socado por pai da cantora







Britney Spears, jurada do reality "X Factor", mostra as mãos sujas após gravar a imagem delas em um tijolo do Grauman's Chinese Theatre (12/9/12)
Britney Spears, jurada do reality "X Factor", mostra as mãos
sujas após gravar a imagem delas em um tijolo
do Grauman's Chinese Theatre (12/9/12)





O ex-empresário de Britney Spears, Sam Lutfi, disse em uma corte de Los Angeles nesta quarta (24) que o pai da estrela o perseguiu em uma cozinha, o socou e ameaçou sua vida. Lufti está processando os pais de Britney por difamação.

Ele negou as acusações presentes em um livro de Lynne Spears que dizem que ele controlou a vida de Britney, isolando os pais da cantora. Ele disse que ofereceu apoio de forma benevolente e protegeu Britney durante sua crise.
“Depois do lançamento do livro houve um grande aumento de ameaças de morte”, ele testemunhou. “As pessoas se afastaram de mim. Foram criados sites para me matar. As pessoas queriam que eu morresse”.

Lufti disse que dias antes da hospitalização da cantora em uma clínica psiquiátrica o pai de Britney o confrontou duas vezes e o socou na segunda visita.
“Jamie invadiu a casa. Ele pulou para cima de mim e me perseguiu pela cozinha. Ele estava cuspindo, gritando e disse que eu tinha machucado a filha dele, que ia me espancar e que eu devia sair da casa”, falou Lufti.

Ele disse que depois de 10 minutos o pai de Britney foi retirado da casa por seguranças, mas que retornou no dia seguinte. “Ele me encurralou na cozinha, me socou e ameaçou me matar”, disse Lufti.
Os advogados dos Spears negam que a agressão tenha acontecido, dizendo que Lufti foi apenas tocado no peito.
Lufti está processando os pais de Britney por difamação, pedindo 15% dos milhões de dólares que ela ganhou enquanto estava com ele

Nenhum comentário:

Postar um comentário