Relógio

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Sandy lança o EP Princípios, Meios e Fins




Veja fotos do evento! - 1 (© Orlando Oliveira AgNews)








RIO DE JANEIRO – Sandy lançou seu EP, “Princípios, Meios e Fins”, nesta tarde de terça-feira (30), em São Paulo.
Durante coletiva de imprensa, a cantora contou ter participado diretamente de toda a produção do projeto. “O perfeccionismo continua em mim. Cuido de todos os detalhes, desde compor, escolher o que vai entrar, desde a fonte que vai ser usada na capa do disco.”
Com a chegada dos 30 anos em janeiro, a artista revelou não ter nenhum problema em envelhecer. “Me sinto adulta e madura, mas jovem. A gente é levado mais a sério, não me acho velha, claro que não, mas dá vontade de fazer muita coisa ainda.”
Sandy também adiantou não ter pressa para ser mãe. “O relógio biológico está mais leve, conheço mães que tiveram filhos aos 40. Não que eu queira esperar até os 40. Quero e sonho em ser mãe, mas não agora”, explicou.
Bem humorada, a cantora falou sobre as brincadeiras feita com seu nome e a tempestade tropical Sandy que assolou os Estados Unidos. "Sobre o furacão, tenho ouvido piadinhas com meu nome, é meio complicado, dou uma risadinha sem graça, mas o assunto sério.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário