Relógio

sábado, 6 de outubro de 2012

"Sempre fui danadinha", diz Mulher Melão, coroada Rainha das Periguetes

Renata Frisson,  coroada a Rainha das Periguetes (5/10/12)
Renata Frisson, coroada a Rainha das Periguetes
(5/10/12)




Declarada “musa do periguetismo”, a funkeira Renata Frisson, mais conhecida como Mulher Melão, foi coroada "Rainha das Periguetes", nesta sexta-feira (5), emevento realizado no Teatro Orion, em São Paulo. "Sempre fui danadinha, desde pequena. E agora estou muito feliz com o título”, disse a funkeira, nos bastidores da coroação.
Armando Gabriel, produtor da casa, foi quem convidou a dançarina para receber a coroa, depois de assistir a entrevistas em que a morena se autointitulava como “periguete”. “Periguete é uma mulher bem resolvida, sensual, fogosa e que gosta muito de sexo”, explicou Melão.
A bela já declarou ter inspirado Suelen, personagem de Isis Valverde na novela "Avenida Brasil". "Ela me observava no salão de cabeleireiro que frequentamos e até adotou um dos meus bordões: 'O corpo é meu, a pista é nossa, meu amor'", falou a "rainha". 
A beldade revelou que já se encontrou com atrizes, como Bruna Marquezine, que vão representar a “classe” na próxima novela de Glória Perez, “Salve Jorge”. “Tá na moda ser periguete. No fundo, toda mulher é meio periguete. E todas devem mostrar esse lado, se libertar. Eu sempre fui, e agora sou rainha. Mas o melhor mesmo é ser rainha da própria vida, ser livre”, afirmou a “majestade”. Solteira há dois anos, a Mulher Fruta se diz fiel e “periguete de um homem só.''

Nenhum comentário:

Postar um comentário