Relógio

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Lady Gaga recusa convite de Madonna para participar de show







Madonna e Lady Gaga





Lady Gaga recusou um convite de Madonna para subir ao palco com ela em show realizado em Nova York, nos Estados Unidos, em setembro. A informação é do tabloide britânico "The Sun".
Segundo a publicação, o empresário de Madonna entrou em contato com a equipe de Gaga para chamá-la para se apresentar com ela no show realizado em um estádio de baseball. "O empresário dela falou com a gente e disse que Madonna queria que Gaga cantasse com ela", disse Vincent Herbert, empresário da cantora de "Born This Way".
"Ela queria muito ter participado. Ela disse: 'Se fizermos isso, vamos doar o dinheiro para caridade'. Mas Gaga está comprometida com sua própria turnê", disse Herbert. Ele garantiu que a recusa não tem a ver com as provocações que Madonna costuma direcionar a Gaga.
Em um show em Atlantic City, nos Estados Unidos, realizado em setembro, Madonna dedicou uma música a Gaga e disse: "Eu a amo. Eu a amo. Eu a amo mesmo. Imitação é a maior forma de elogio".
Ainda neste ano, em ensaio da sua turnê MDNA. Madonna fez um mash-up de "Express Yourself" --um de seus sucessos da década de 1980-- e "Born This Way".
No final, Madonna cantava a frase "she's not me" ("ela não é eu"). Na época do lançamento de "Born This Way", ela havia dito que achava a música de Gaga muito parecida com a sua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário