A tão esperada cena do show em que Jô (Thammy Miranda) se apresenta como prostituta na boate da Turquia em "Salve Jorge" mexeu com a filha de Gretchen. A atriz chorou muito ao final da gravação, já que não gostou do figurino nem do fato de ter rebolado até o chão. Segundo fontes, vários takes com closes sensuais precisaram ser refeitos e isso deixou Thammy bastante nervosa e incomodada com a situação.
- Thammy aos 18 anos, em 2001
Nesta quinta-feira (4), a atriz Giovanna Antonelli chegou a postar no Instagram um close dos olhos da colega de elenco já maquiada. Na legenda, o suspense continuou no ar. "Vem aí...#salvejorge !!! Aguardem...", escreveu Giovanna.
Na trama de Gloria Perez, a filha da cantora Gretchen que vive a policial Jô irá se infiltrar na máfia comandada por Lívia (Cláudia Raia). Por isso, ela passa por uma grande transformação e vira dançarina da boate na Turquia. Logo no primeiro show para os frequentadores do lugar, Jô irá deixar Russo, de Adriano Garib, impressionada com a sua performance
Além de rebolar até o chão, Thammy Miranda também sensualizou no pole dance ao som de duas canções, uma delas foi "Conga Conga Conga" - sucesso de sua mãe, a cantora Gretchen. No texto enviado para a atriz, Glória Perez mandou um recadinho "Thammy, arrase. Baixe a mamãe!".
Nenhum comentário:
Postar um comentário