Relógio

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Grazi Massafera diz que emagreceu com culinária ayurvédica; conheça





Grazi Massafera, 30, está com um corpinho de sílfide menos de um ano depois de ter sua primeira filha, Sofia.
A atriz revelou o segredo de ter voltado às telinhas em "Flor do Caribe" (Globo) ainda mais magra que antes de dar à luz.
"A culinária ayurvédica mudou a minha vida", contou ao "Diário de SP". "Eu a incluí aos poucos na minha alimentação."
A culinária ayuvédica, de origem indiana, tenta equilibrar a alimentação de acordo com o biótipo da pessoa, retirando alimentos que tiram sua harmonia e usando temperos e ervas que atuam como "remédios".
Grazi contou que gosta de preparar seus pratos ela mesma, embora no momento esteja sem tempo por causa das gravações.
"Eu gosto das experiências", disse. "Gosto de fazer em mim e nos outros. São hábitos que devem ser mantidos, mesmo após a fama."


Nenhum comentário:

Postar um comentário