Relógio

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Atriz Reese Witherspoon pede desculpas por incidente com a polícia




  • City of Atlanta Department of Corrections via Getty Images
    Reese Witherspoon após ser detida por desordem em Atlanta, Geórgia
    Reese Witherspoon após ser detida por desordem em Atlanta, Geórgia
A premiada atriz Reese Witherspoon pediu desculpas e se disse "profundamente constrangida" pela confusão em que se envolveu em Atlanta depois de beber em excesso.
Witherspoon, de 37 anos, foi detida na madrugada de sexta-feira (19) após discutir com policiais que abordaram o marido dela, o agente artístico Jim Toth, por suspeita de dirigir embriagado.
Em nota divulgada na noite de domingo, a atriz norte-americana disse que, por razões jurídicas, não poderia comentar o ocorrido.
"Mas o que eu quero dizer é que claramente bebi além da conta e estou profundamente constrangida pelas coisas que eu disse", afirmou ela na nota, publicada na íntegra pelo site de celebridades TMZ.
"Foi definitivamente uma situação amedrontadora e fiquei assustada por meu marido, mas isso não seria desculpa. Fui desrespeitosa com o agente que estava apenas fazendo seu trabalho. Não tenho senão respeito pela polícia, e lamento muito por meu comportamento."
Segundo a "Variety", após a abordagem policial, Toth se mostrou desgrenhado e com hálito etílico e teria sido reprovado no bafômetro.
Whiterspoon teria sido orientada a ficar no veículo, mas protestou dizendo que, como "cidadã dos EUA" teria direito de "ficar em pé sobre solo norte-americano", disse a publicação. Ao ser detida, ela teria ainda dito ao agente: "Você logo vai descobrir quem eu sou ...), vai aparecer no noticiário nacional".
A atriz e o marido foram liberados por volta de 3h30 (hora local).
(Reportagem de Belinda Goldsmith)
Ampliar

Veja fotos das celebridades fichadas pela polícia

35 / 49
Lindsay Lohan é fotografada ao começar a cumprir uma pena de 90 dias de prisão por violar a condicional pelas acusações de dirigir embriagada e posse de cocaína em 2007 (20/7/2010) L
Ampliar

Reese Witherspoon

1 / 88
21.abr.2013 - Atriz Reese Witherspoon e o marido Jim Toth deixam hotel em Nova York, após serem detidos na Geórgia

Nenhum comentário:

Postar um comentário