Relógio

domingo, 28 de abril de 2013

Gafe irrita Schwarzenegger em final de fisiculturismo marcada por 'sunga brasileira'


Arnold Classic 2013, no Rio

3 / 11
Brandon Curry foi o favorito dos jurados e conquistou a edição sul-americana do Arnold Classic 2013 Renan Rodrigues/UOL
Enquanto o concurso das mulheres contava com dança, acrobacia e movimentos de ginástica artística, os homens apenas exibiam os músculos gigantescos aos jurados. Freeman apareceu com uma micro sunga e foi o mais aplaudido nas apresentações, superando até o brasileiro Fernando Noronha, que ficou fora dos seis primeiros lugares. Porém, os juízes decidiram pela vitória de Curry, que recebeu o troféu das mãos de Schwazernegger.
“Existem duas coisas que eu amo: fisiculturismo e Brasil. Consegui colocar as duas coisas juntas, e é especial. Obrigado pelo apoio. É fantástico ver um auditório lotado”, disse o ator, que também entregou pessoalmente o troféu a Vassani. O campeão comemorou o título que dá vaga ao Mr. Ollympia, principal competição de fisiculturismo do mundo, vencida sete vezes por Arnold.

Schwarzenegger atrasa e ouve vaia ao ganhar camisa do Bota no Jungle Fight

  • FERNANDO AZEVEDO


GAROTA RUSSA DE APENAS 13 ANOS LEVANTA 108 KG











"Treino desde criança, por volta dos 11 anos. Passei trabalhando nisso minha vida inteira e é uma felicidade muito grande vencer o primeiro Arnold Classic na América do Sul", declarou Curry.
O ator também assistiu várias apresentações de baterias e escolas de samba, organizadas pelo coreografo Carlinhos de Jesus. Se no masculino, os três primeiros colocados foram norte-americanos, no feminino, uma brasileira conseguiu destaque. Regiane da Silva conquistou o segundo lugar para delírio da torcida. As competições do Arnold Classic Brasil continuam neste domingo, último dia dos eventos esportivos e da feira de negócios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário