Enquanto o concurso das mulheres contava com dança, acrobacia e movimentos de ginástica artística, os homens apenas exibiam os músculos gigantescos aos jurados. Freeman apareceu com uma micro sunga e foi o mais aplaudido nas apresentações, superando até o brasileiro Fernando Noronha, que ficou fora dos seis primeiros lugares. Porém, os juízes decidiram pela vitória de Curry, que recebeu o troféu das mãos de Schwazernegger.
“Existem duas coisas que eu amo: fisiculturismo e Brasil. Consegui colocar as duas coisas juntas, e é especial. Obrigado pelo apoio. É fantástico ver um auditório lotado”, disse o ator, que também entregou pessoalmente o troféu a Vassani. O campeão comemorou o título que dá vaga ao Mr. Ollympia, principal competição de fisiculturismo do mundo, vencida sete vezes por Arnold.
"Treino desde criança, por volta dos 11 anos. Passei trabalhando nisso minha vida inteira e é uma felicidade muito grande vencer o primeiro Arnold Classic na América do Sul", declarou Curry.
O ator também assistiu várias apresentações de baterias e escolas de samba, organizadas pelo coreografo Carlinhos de Jesus. Se no masculino, os três primeiros colocados foram norte-americanos, no feminino, uma brasileira conseguiu destaque. Regiane da Silva conquistou o segundo lugar para delírio da torcida. As competições do Arnold Classic Brasil continuam neste domingo, último dia dos eventos esportivos e da feira de negócios.
Nenhum comentário:
Postar um comentário