Um vídeo no YouTube que mostra uma criança de nove anos dirigindo uma Ferrari --e que, até ontem, já fora visualizado mais de 1 milhão de vezes-- resultou na prisão do pai do garoto, o milionário Mohammed Nisham, no Estado de Kerala (sul da Índia).
Detido por colocar em risco a vida de uma criança e deixar um menor dirigir, Nisham foi liberado depois de pagar fiança de 5.000 rupias indianas, o equivalente a menos de R$ 185.
No vídeo, o milionário diz que há seis meses vinha prometendo ao filho, cujo aniversário foi em 9 de abril, o passeio de Ferrari. "Ele é um motorista confiante e cuidadoso, acostumado a dirigir meus outros carros --até meu Lamborghini e minha Bentley."
A divulgação da "voltinha de Ferrari" provocou revolta entre os usuários do YouTube e fora dele, sobretudo na Índia --o que acabou levando o pai a se entregar à polícia, numa delegacia perto da cidade portuária de Kochi.
A Ferrari também foi apreendida pelos policiais --mas, segundo as autoridades, o carro será devolvido ao milionário em poucos dias, assim que os documentos do caso tiverem sido preenchidos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário