Relógio

domingo, 25 de novembro de 2012

José de Abreu mantém cabelo comprido de Nilo para volta ao teatro


José de Abreu tirou a barba do personagem Nilo, de ‘Avenida Brasil’, mas manteve o cabelo comprido para seu retorno aos palcos do teatro. “A peça se passa em 1975, e nos anos 70 o pessoal usava muito cabelo comprido”, explicou




José de Abreu (66) deu adeus à espessa barba – de 16 centímetros - de Nilo, seu personagem em Avenida Brasil, mas manteve o cabelo comprido para sua volta aos palcos do teatro.
“A peça se passa em 1975, e nos anos 70 o pessoal usava muito cabelo comprido”, explicou o ator ao site do Domingão do Faustão. “O cabelo era uma coisa muito importante na década de 70. Não só para os jovens, para o pessoal mais velho também".
Lessa de Lacerda, figurinista do programa, está auxiliando na caracterização do novo personagem. “Ele me disse para não cortar quando eu já estava acabando a novela e já ensaiava para a peça", recordou.
Na próxima sexta-feira, 30, José estreia Bonifácio Bulhões no Teatro Vannucci, no Rio de Janeiro. “É uma comédia clássica que já foi montada algumas vezes por um pessoal bem forte, como o Rogério Cardoso e o Lima Duarte. Agora, estou fazendo com a Márcia Cabrita e o Tadeu Mello

Nenhum comentário:

Postar um comentário