Sucesso como ator e cineasta, Márcio Garcia (42) está realizado. Sem passar pela famosa crise dos ‘enta’, o artista garante que amadureceu com o passar dos anos, que é bem resolvido com o envelhecimento e nega o título de galã.
“Acho que isso é de fora para dentro. O que vale é ser uma pessoa bem resolvida, ter a minha família. Sei que vou envelhecer e que virão outros galãs. Eu já não sou tão galã”, disse ele ao site oficial do programa Encontro com Fátima Bernardes.
Casado com Andrea Santa Rosa (34) desde 2003, com quem tem Pedro (8), Nina (6) e Felipe (3), o ator se mantém longe da preguiça e do baixo astral e investe em novos projetos a todo momento. “Sou um cara que estou sempre me reinventado, fazendo coisas novas. Minha mente está sempre ocupada. Acho que o lado positivo aflorou mais porque 40 anos é a idade que você já tem mais experiência e ainda tem disposição”, comentou.
Além da mente, Márcio Garcia também cuida bastante do corpo. “Você tem que ter um nível de controle emocional grande porque eu acho que isso é o que mais pesa. Se viver mal-humorado e carrancudo, você vai envelhecer”, finalizou.
Recentemente, o artista lançou o filme Open Road, no qual dirigiu estrelas internacionais como Andy Garcia (56)
Nenhum comentário:
Postar um comentário