Relógio

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

"Estou arrasado, moído e até agora não entendi nada", diz Hudson sobre morte da ex-mulher




Larissa Lopes e o cantor Hudson no show de Zezé Di Camargo e Luciano em São Paulo (21/10/2010)
Larissa Lopes e o cantor Hudson no show de
Zezé Di Camargo e Luciano em São Paulo (21/10/2010)



O cantor sertanejo Hudson, da dupla Edson & Hudson, divulgou na tarde desta terça-feira (13) uma carta com uma declaração póstuma a sua ex-mulher, Larissa Lopes, morta na tarde de segunda em Limeira, no interior de São Paulo. "Estou arrasado, moído e até agora não entendi nada", afirmou Hudson.
De acordo com a assessoria de imprensa do 1º Distrito Policial de Limeira, onde o caso foi registrado, Larissa, de 26 anos, suicidou-se com um tiro na cabeça.
Na carta, o cantor também exalta a seriedade da relação que teve com Larissa e diz que acreditava que ficariam juntos novamente.
A assessoria de imprensa da dupla sertaneja contou que Hudson soube na noite de segunda da entrada no hospital de sua ex-mulher, já com morte cerebral. O casal não tinha filhos.
Leia um trecho da carta:
LARISSA,
Você e eu sabemos da nossa verdade. Sabemos que o que vivemos e planejamos era sério. Quantas fotos, quantas lembranças boas! Sabemos que momentos infelizes praticamente não vivemos. Quando você foi embora, eu tinha certeza que voltaríamos muito rápido. Nós sabemos que essa separação nunca foi verdadeira.
Quando entrei no quarto do hospital, vi você se despedir de mim pela última vez. Naquele lugar, somente eu e você. Chorei e te amei. Nós sabemos que nosso amor sempre será eterno. Estou arrasado, moído e até agora não entendi nada.  Te amo muito “Magrela do Lemão”!  Um pouco de mim também morreu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário