O advogado, repórter e político Celso Russomanno (PRB) voltará à TV na próxima segunda-feira, 26. "Vou fazer parte da equipe do 'Programa da Tarde', sim", disse na tarde desta terça (20).
Segundo Russomanno, 56, o quadro de defesa dos direitos do consumidor na atração vespertina da Record será diário. Ainda não foi definida a duração de sua participação na atração, comandada por Ana Hickmann e Britto Júnior.
"Comecei a gravar há alguns dias." Entre os casos já filmados, há o de uma mulher que comprou um carro e não o recebeu e uma reportagem sobre agência de modelos que vendia "books" de fotos para postulantes a manequim, mas nunca realizava os ensaios fotográficos comercializados.
A volta foi "tranquila", diz ele. "É o que eu faço a vida inteira. É o que gosto de fazer de fazer e faço com muito carinho."
Quando não está trabalhando, o candidato derrotado à Prefeitura de São Paulo diz passar o tempo com a família. "Estou cuidando bastante da Katherine, minha filha que vai fazer dois meses."
Nenhum comentário:
Postar um comentário