Relógio

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Personagem de Thammy Gretchen é promovida em "Salve Jorge"






  • Helô convida escrivã para ajudá-la na investigação sobre o tráfico internacional de pessoas
    Helô convida escrivã para ajudá-la na investigação sobre o tráfico internacional de pessoas
Na pele de Jô, escrivã palpiteira da delegacia de Helô (Giovanna Antonelli), Thammy  Gretchen chegou de mansinho e agora está em todas as investigações da delegada, juntamente com Barros (Marcelo Airoldi). A escrivã ganhou tanta importância no núcleo policial de "Salve Jorge" que no capítulo da trama que vai ao ar nesta segunda (18), Helô – que agora está na Polícia Federal – vai requisitá-la, também com Barros, para trabalhar na investigação do tráfico internacional de pessoas.
Helô – Então esse é o foco: tráfico internacional de pessoas. Nós estamos montando uma operação em conjunto com a polícia civil e, claro... Eu escolhi vocês pra compor minha equipe!
Jô – Muito bom, doutora!
Barros – A Jo tá achando que não foi chamada pra bater depoimentos.
Jô – Ô Barros! Eu passei no concurso de investigador! Inda não fui lotada porque não tem vaga pra mim, mas passei!
Helô – Mesmo que a Jô bata os depoimentos... Eu tenho outros planos pra ela! Relax, Jo!
 – Fala aí, doutora!
Helô – Se apresse não! Tudo a seu tempo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário