Relógio

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Com 51% dos votos, Marien é a quinta eliminada do "BBB13"





Divulgação/João Cotta/TV GloboCom 51% dos votos, a novata Marien tornou-se a quinta eliminada do “BBB13” na noite desta terça-feira (12). Ela foi indicada ao paredão pela líder Kamilla e disputou a permanência com Eliéser e Fernanda – que tiveram 41% e 8%, respectivamente – no segundo paredão triplo desta edição.
Ao sair da casa, a bailarina de flamenco não se despediu de Kamilla nem de Eliéser.
"Acho que o que me tirou de lá de dentro foi não ter resposta. Eu ficava com muito medo lá dentro. Queria acertar o tempo todo. Eu estou torcendo muito pelas pessoas que estavam comigo. Eu sei que não saí por perder. Estou torcendo para Andressa, que é uma menina maravilhosa. Acho que os jogos da Andressa, do Ivan e do Nasser são jogos limpos", disse a eliminada a Pedro Bial assim que deixou a casa.
Em entrevista coletiva após a eliminação, Marien afirmou que tentou ficar com Eliéser no programa porque "estava carente".
“Não me apaixonei pelo Eliéser, estava mais carente de carinho do que de sexo”, disse a sister. Ela acredita que "confundiu as coisas" e que acabou dando em cima do brother porque era o único solteiro da casa.
Indicação
No domingo, Kamilla indicou Marien citando três critérios: convivência, permanência e competitividade. “Aqui dentro, por algumas palavras, a gente acaba colocando outras pessoas na berlinda e acho que ela faz muito aqui. Na competitividade, acho que ela é uma grande adversária em prova de resistência. E permanência porque essa é a forma que encontrei pra permanecer na casa”.
A líder chegou a dizer que Marien tinha atitudes contraditórias quando bebia na casa. "Bêbada diz uma coisa, mas quando está sóbria, não condiz", afirmou.
A justificativa causou polêmica dentro da casa. Além de receber muitas críticas de outros brothers, os argumentos usados por Kamilla também foram motivo para uma briga com Marien, que aconteceu pouco após a votação.
Em seus últimos dias na casa, a sister chorou bastante com a indicação e repetiu em conversas com outros brothers que não concordava com as palavras da rival. Ela também chorou após Andressa revelar a ela que Eliéser havia manifestado torcida por Fernanda.
Em enquete com mais de 1,4 milhão de votos, o público do UOL acertou o resultado do paredão triplo.
Passagem na casa
Preocupada em ir para a berlinda desde o começo do jogo, Marien protagonizou várias cenas de choro no programa. E quase sempre recebeu consolo de NasserIvanAndressa, seus maiores amigos dentro do confinamento.
A sister começou a agir mais no reality após ganhar de Eliéser o "poder do não", no dia 28 de janeiro, após um dos jogos da discórdia. Apesar de não ter gostado do presente e discutido com o brother, ela teve a chance de vetar cinco pessoas da prova e decidiu parar de se esconder no jogo.
Na mesma semana, ela derrotou Nasser em uma prova de resistência e conquistou a liderança da semana. Como líder, Marien indicou Fani, por quem dizia se sentir ameaçada na casa. Contudo, Kamilla também era uma das opções da dançarina e ela chegou a reclamar de Eliéser por ele ter imunizado a miss com o poder que recebeu do Big Fone.
O paranaense também foi um dos companheiros da mineira dentro da casa e ela chegou a tentar beijar o brother, mas não foi bem-sucedida. A sister também tentou, ao lado de Natália, tirar a cueca de Eliéser enquanto ele dormia.
Depois de o paranaense ter beijado Kamilla, Marien o procurou para dizer que “o encanto acabou” e não sentia nada por ele. Um pouco antes, a sister contou para Andressa que não gostava de homem palhaço.





Nenhum comentário:

Postar um comentário