Relógio

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

NFL nega que show de Beyoncé tenha causado apagão no Super Bowl


  • Timothy A. Clary/AFP Photo
    Beyoncé foi responsável por tocar o show do intervalo
    Beyoncé foi responsável por tocar o show do intervalo

Roger Goodel, comissário da NFL, disse que uma investigação está em andamento para determinar a causa da queda de luz por 35 minutos, mas decartou que a culpa seja do show do intervalo.
A NFL, em investigação com as autoridades de Nova Orleans, nos Estados Unidos, afirmou que não há qualquer ligação do show de Beyoncé com a queda de energia no segundo tempo do Super Bowl, vencido pelo Baltimore Ravens por 34 a 31 contra o San Francisco 49ers.
"Não há nenhum indício de que isso foi causado pelo show do intervalo. Eu sei que lá fora estão mostrando que o show de Beyoncé tenha algo a ver com isso. Mas não é o caso, pelas informações que temos neste momento", disse.
"Os primeiros indícios motram que a queda de energia foi resultado de uma anomalia de sistema na torre de energia do estádio, mas as autoridades acham muito cedo especular sobre o que causou o problema", completou Doug Thornton, vice-presidente sênio da SMG, empresa que cuida do estádio.
Segundo Thornton, não houve preocupação em nenhum momento em relação a não conseguir retornar com a energia no estádio. A demora foi causada pelo tamanho do local. Ele também garantiu que ninguém se feriu no incidente.
Por fim, Goodell disse que atletas e jogadores não disseram que a queda de energia influenciou no resultado final e espera ver o Super Bowl em Nova Orleans novamente.
Assistido por espectadores em 180 países, a grande decisão do futebol americano teve uma audiência recorde nos Estados Unidos e ficou sem luz logo no começo do terceiro quarto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário