Relógio

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Vitor manda recado para Bisping: 'Sábado a gente conversa'


Brasileiro preferiu disse não ligar para provocações



Vitor prefere focar na luta -Foto: Leonardo Fabri
Vitor prefere focar na luta -Foto: Leonardo Fabri





























A luta entre Michael Bisping e Vitor Belfort acontece neste sábado, mas a as provocações entre os atletas vêm desde o ano passado, principalmente da parte do Inglês. Em entrevista coletiva durante os treinos abertos na tarde desta quarta-feira, em São Paulo, o brasileiro desconversou sobre o trash-talk e preferiu mandar um recado mais objetivo ao adversário.
“Não ligo para o que ele fala. Meu trabalho é treinar e lutar. Minha conversa com ele será no dia 19. Tenho pernas de gazela, corpo de leão e olhos de fogo”, declarou o lutador.
Ao analisar o Michael Bisping, Vitor Belfort foi cordial e exaltou as qualidades do oponente.
“Acho que será uma grande luta, ele é um grande adversário, um dos melhores da categoria. É uma honra poder lutar contra um cara como ele, pelo que ele tem feito pelo país dele, é um cara que me viu começar a lutar. As lutas dele têm sido bastante excitantes, então acho que teremos uma grande luta”.
Perguntado se o vencedor de sua luta poderia ganhar uma chance de disputar o cinturão dos pesos médios, contra Anderson Silva, Belfort repetiu o seu velho discurso.
"A coisa mais importante é o momento em que estamos vivendo. Estou focado no Michael Bisping. O futuro é um cheque pré-datado. E o que importa é o presente".

Nenhum comentário:

Postar um comentário