Relógio

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Rolling Stones recebem mais de 1 milhão e meio de dólares para tocar no Glastonbury




Os Rolling Stones receberam formalmente a gigante oferta para se apresentar no festival britânico em Somerset, sul da Inglaterra, na semana passada.

"Não foi uma opção anteriormente, mas nos últimos sete dias as coisas evoluíram rapidamente. Agora está no centro de discussão da banda", uma fonte disse ao jornal Daily Mirror.

O cantor Mick Jagger já disse que queria que a banda fizesse o show, para o bem de seus sete filhos: Jade Jagger, 41, Georgia Jagger, 21, Elizabeth Jagger, 28, Karis Jagger, 42, Jim Jagger, 27, Lucas Maurice Jagger, 13, e Gabriel Jagger, 15.

Ele disse à revista NME: "O Glastonbury é muito importante! Parece ser muito importante para os meus filhos - destaque de seus anos."

Mick acrescentou que enquanto ele está ansioso para a banda - que também inclui Keith Richards, Charlie Watts e Ronnie Wood - tocar, ele não vai confirmar nada até que um acordo seja feito.

"Eu odeio anunciar coisas quando não está nada oficialmente acordado. As pessoas são sempre assim: 'Ai ai, você não fez isso no final'. E eu digo:' Bem, sim, nós nunca realmente anunciamos isso.' Tudo o que eu estou fazendo no momento é peneirar as possibilidades, verificar as datas, ver como adaptamos, e assim por diante. E, então, vamos ver o que sai."

Nenhum comentário:

Postar um comentário