Uma menina de 10 anos ficou ferida na noite de sábado (11) durante um show de Gusttavo Lima, na cidade de Bauru (a 329 km de São Paulo). O cantor sertanejo quebrou uma guitarra durante a apresentação e atirou pedaços do instrumento na plateia, atingindo a criança, que estava bem na primeira fileira.
O encarregado de obras Émerson do Nascimento, 45, pai da menina, disse ao UOL que foi um susto. "Eu não estava no show, mas sei que ele quebrou a guitarra e jogou na plateia. Ela [a filha] teve um cortinho e já foi medicada. Tomou três pontos", contou Nascimento, que tem mais cinco filhos.
De acordo com a assessoria da 39ª Grand Expo, onde o show acontecia, a produção de Gusttavo prestou atendimento à menina, que foi encaminhada a um hospital particular da região e, inclusive, conheceu o artista no camarim. Mesmo sem gravidade, o pai registrou um boletim de ocorrência na Delegacia Seccional de Bauru contra o cantor por lesão corporal culposa (quando não há intenção).
"Minha filha é muito fã dele [Gusttavo Lima]. Depois, ele a agradou, pegou no colo, tirou foto", relatou Nascimento.
O cantor se responsabilizou por todos os gastos médicos da vítima R.A.N (identificada apenas pelas iniciais). O documento seguirá para Delegacia da Mulher de Bauru para apuração e, se a família quiser, poderá até processar o músico, segundo informação do delegado da seccional, Márcio José Alves.
- "Recorde de público em Bauru, mais de 40 mil pessoas", escreveu Gusttavo Lima em seu Facebook, ao publicar uma imagem do evento (12/8/12)
Ainda segundo a assessoria, a feira aconteceu em um parque de 200 mil metros quadrados no Recinto Mello Moraes, entre os dias 2 e 12 de agosto. É conhecida como "a maior feira popular da região" --cerca de 350 mil pessoas passaram pelo local neste ano. Em 2011, foram 300 mil.
Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e mais 70 homens de segurança privada fizeram parte da equipe de segurança do evento.
Além de Gusttavo Lima, se apresentaram na feira os cantores Luan Santana, Jorge e Mateus, Michel Teló, entre outros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário