Ivete Sangalo e fãs na coletiva de imprensa na Argentina (10/8/12)
Doce de leite, dueto com o cantor argentino Diego Torres e espanhol muito bem treinado. Ivete Sangalo mostrou que entrou no clima portenho horas antes da apresentação única que fará nesta sexta (10) à noite na arena Luna Park, região central de Buenos Aires, e que estácom 8 mil ingressos esgotados. É a primeira apresentação da baiana na capital da Argentina em onze anos, desde sua última passagem pela cidade.
Ao se comparar com a Ivete que, em 2001, tocou em uma pequena boate brasileira para cerca de mil pessoas, a cantora, rindo, afirmou que pouco mudou: “El corpito que se fue (o corpinho se foi). Não mudou nada. Na verdade, tenho mais experiência de vida, mais fãs, conheço mais gente. Mas sou a mesma pessoa”, disse, durante coletiva organizada em shopping da cidade e que ficou lotada de fãs brasileiros e argentinos (incluindo alguns jornalistas de meios locais que se rasgaram em elogios).
Brincalhona, Ivete disse que para conciliar a vida pessoal e o trabalho tem que se desdobrar, inclusive à noite, com o marido: “Tenho uma vida muito confortável, mas sou uma mulher bem normal, sempre pensando no que é melhor para a família. Frito ovo, e à noite tenho que fazer um ‘gueri-gueri’, com o marido, uma dança especial, mesmo exausta....”.
Os admiradores lhe deram presentes, como quadros pintados à mão, o famoso doce argentino e chegaram a chorar falando com a cantora. Mais de dez anos após seu último show na cidade, quando ainda não tinha o status grandioso que carrega hoje, Ivete retorna a Buenos Aires para uma apresentação com ingressos esgotados. Ivete prometeu cantar seus grandes sucessos em uma noite “que não tem hora para acabar” e que terá participação especial de Diego Torres, a quem chamou de “Dieguito, mi amor”. O cantor já dividiu o palco com a baiana outras vezes, como na gravação do DVD ao vivo no Madison Square Garden (Nova York), em 2010, em que cantaram juntos "Ahora Ya Sé"
Nenhum comentário:
Postar um comentário