Relógio

domingo, 26 de agosto de 2012

"Sou o oposto de minhas mocinhas. Sou do rock", diz Nathalia Dill

"Sou o oposto de minhas mocinhas", diz atriz Nathalia Dill (agosto/2012)
"Sou o oposto de minhas mocinhas",
diz atriz Nathalia Dill (agosto/2012)


No ar em “Avenida Brasil”, como a meiga Débora, Nathalia Dill afirmou que é bem diferente das mocinhas que interpreta nos folhetins. “As pessoas costumam me comparar muito com as personagens que já vivi na TV. Mas sou o oposto de minhas mocinhas. Sou do rock, do grunge”, declarou a atriz em entrevista à revista “Contigo!”.
Depois de aparecer nua no filme “Paraísos Artificiais”, em que vive uma DJ, Dill comentou sobre a experiência e afirmou que não foi complicado se preparar. “Claro que uma cena de nudez é diferente daquelas em que você não está nua. Mas já tive cenas muito mais difíceis, que me preocuparam bem mais, porque eram importantes para contar a história da personagem. De verdade”.
Aos 26 anos, a atriz, que namora desde dezembro com o ator e compositor Caio Sóh, 33, diz não pensar em casamento. “Isso envolve tantas coisas... Envolve até mercado imobiliário”, brinca ela. “Além disso, nossas carreiras estão em momentos diferentes, a dele também num momento tão bonito, tão florescente. E a gente não mora junto, mas vivemos muito junto”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário