Relógio

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Globo tem outra transmissão invadida e deve reforçar equipe na cobertura de Lula

Duas vezes em menos de dois dias. Depois de ter o áudio invadido em uma passagem ao vivo do "JN" de sábado (29), na porta do Hospital Sírio Líbanês, em São Paulo, a Globo passou por outro perrengue no ar.
Na segunda-feira (31), durante o "Jornal Hoje" (Globo), no link ao vivo da porta do hospital Sírio Líbânes, acompanhando o problema de saúde do ex-presidente Lula, a repórter Monalisa Perrone foi quase agarrada por dois homens, que queriam passar em frente às câmeras. Monalisa chegou a ser empurrada e quase caiu.
A transmissão logo foi cortada e quando Monalisa voltou ao ar, estava ofegante e logo passou a bola para Roberto Burnier, que falou sobre o estado de saúde de Lula.
No sábado, ao mostrar imagens da porta do hospital, foi possível ouvir claramente "Cala boca, Globo. É Merd TV" dito aos berros no "JN". A frase vazou no áudio quando José Roberto Burnier fazia sua primeira entrada ao vivo do "Jornal Nacional", na frente do Hospital Sírio Libanês.
Temendo mais ataques, a Globo deve reforçar sua equipe de jornalismo ( com seguranças) na cobertura do caso de Lula. Não quer mais ser alvo desse tipo de brincadeira.
Confira o vídeo de Monalisa levando um grande susto no "JH".
http://g1.globo.com/videos/jornal-hoje/t/edicoes/v/lula-ja-esta-no-hospital-para-primeira-sessao-de-quimioterapia-contra-cancer-na-laringe/1680279/

Nenhum comentário:

Postar um comentário