Relógio

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

"O sonho da minha vida é fazer o Shrek", diz neto de Silvio Santos

Entre os convidados do 5º Prêmio Contigo! de Teatro, o ator Tiago Abravanel, que é neto de Silvio Santos e intérprete de Tim Maia no musical autobiográfico sobre o cantor, disse que o sonho da vida dele é fazer o papel do ogro Shrek no teatro. "Ele tem tudo a ver comigo: é gordo, grande. Mas ainda não fechei nada. Ainda tem muito Tim Maia pela frente", disse, ao chegar para a premiação na noite desta segunda (7), no Rio.

Famosos vão ao Prêmio Contigo! de Teatro

Foto 1 de 30 - Tiago Abravanel e Luiza Brunet chegam à cerimônia de entrega do Prêmio Contigo de Teatro, no Teatro Poeira, no Rio (7/11/11) Mais André Durão/UOL
Thiago contou também que está conseguindo encher os cofrinhos com o musical em cartaz no Rio de Janeiro. "Estou conseguindo juntar para comprar um apartamento. Graças a Deus, fui criado para não depender da minha família", declarou ele, que foi convidado para apresentar o prêmio de melhor musical.
Na entrada do teatro, Tiago foi abordado pelo repórter Rafael Cortez, do "CQC", que perguntou se é mais importante ter dinheiro ou amor, uma referência à música "Não Quero Dinheiro", de Tim Maia. O ator respondeu: "Acho que o dinheiro é importante para a gente sobreviver, porque o amor não paga as nossas contas. É bom receber por aquilo que a gente ama".

Nenhum comentário:

Postar um comentário