Relógio

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

George Clooney revela a revista que pensou em suicídio em 2005, após sofrer acidente

Em entrevista à revista norte-americana "Rolling Stone", George Clooney conta que já pensou em suicídio: foi em 2005, quando ele teve uma lesão na coluna vertebral durante as gravações do filme "Syriana". O acidente foi tão grave que até fluido espinhal começou a sair pelo seu nariz.

"Cheguei ao ponto em que pensei 'Não posso continuar assim. Não estou conseguindo viver desse jeito'. Eu estava numa cama de hospital com soro no meu braço, sem conseguir me mexer, e com dores de cabeça que me faziam sentir como se estivesse tendo um derrame", contou.
"Por um curto período de três semanas, comecei a pensar: 'Talvez eu devesse fazer algo drástico sobre isso...'. Mas nunca cheguei a tentar nada. Estava num lugar em que tentava achar um jeito de sobreviver", diz. Clooney foi operado e parou de ter as fortes dores de cabeça que estava tendo; no entanto, dores de cabeça mais fracas permaneceram como sequela.
Ele também contou que esteve com uma mulher pela primeira vez aos 16 anos, apesar de ter tido seu primeiro orgasmo bem antes, com uns seis ou sete anos de idade. "Acho que foi quando eu estava subindo uma corda, quando tinha uns seis ou sete anos. Não saiu nada, mas tudo estava lá. Lembro que cheguei no topo da corda, balançando, e pensei: 'Meu Deus, isso é ótimo"'."
O ator revelou ainda um segredo curioso: para ele, a coisa mais engraçada do mundo são flatulências: "É uma das coisas mais engraçadas da história da humanidade. Até a ideia disso me faz rir", comentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário