Fora da Igreja Renascer, a esposa de Kaká, Carol Celico, resolveu abrir o jogo sobre a sua saída. Dessa vez, a morena falou sobre o prêmio de melhor do mundo vencido pelo brasileiro que o casal deixou por um tempo no local.
"A ideia era que o prêmio ficasse exposto para as pessoas verem. Isso não aconteceu e nós delicadamente o pedimos de volta", disse Celico em entrevista à Marília Gabriela no programa “De Frente com Gabi”, que vai ao ar na próxima quarta-feira (9).
Outro assunto abordado por Celico foi a sua carreira de cantora. Segundo a esposa do craque do Real Madrid, ela não deverá seguir no ramo.
“Acho que não vou continuar cantando. Eu gosto de música, mas não sou cantora”, falou Carol Celico, que também comentou dos sonhos que abriu mão por Kaká.
“Eles (jogadores de futebol) precisam de alguém que esteja sempre disposta a abdicar dos sonhos”, afirmou a morena. “Eu sou ciumenta, mas com as fãs dele não. Eu peço para ele ser educado, mas com as abusadas não precisa ser simpático”, completou
Nenhum comentário:
Postar um comentário