RIO DE JANEIRO - Nem sempre o sucesso profissional e a felicidade no relacionamento conseguem caminhar juntos. Depois de três anos, parece que o sucesso do hit “Ai Se Eu Te Pego” acabou azedando o casamento de Michel Teló.
Apesar de admitir que a esposa sentia ciúmes do assédio das fãs, Teló negou em entrevistas que o casamento estava em crise. Os boatos sobre o fim do relacionamento, que começaram no final de 2011, chegaram ao fim assim que Ana Carolina Lago oficializou em seu Facebook o fim do relacionamento na última sexta-feira (10).
“Vim esclarecer que algumas dúvidas e boatos que estão circulando na rede são verdadeiros. Eu e o Michel Teló estamos legalmente divorciados”, escreveu a dentista.
Ana Carolina era fã do sertanejo quando ele ainda era vocalista do grupo Tradição. Na época, Teló era noivo de outra mulher e acabou largando tudo para ficar com ela.
Segundo confirmaram amigos do cantor, os papéis do divórcio foram assinados nesta sexta-feira (10), em Campo Grande, onde eles moravam e ela ainda trabalha.
Ainda de acordo com pessoas próximas ao casal, não houve briga. "O relacionamento esfriou após os inúmeros compromissos profissionais do artista em 2011", disse a fonte, ainda em entrevista a QUEM.
Se as coisas não vão bem no campo sentimental, o cantor não tem do que reclamar do lado profissional. No próximo dia 24, ele começa sua turnê pela Europa. Durante 20 dias ele se apresentará na Inglaterra, Espanha, Suíça, Holanda, Itália e Portugal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário