Internada em um centro de reabilitação desde a semana passada para tratar um "distúrbio alimentar e problemas de dependência", Demi Moore está se consultando com Deepak Chopra, o famoso guru espiritual do falecido Michael Jackson. Demi - que se separou do marido Ashton Kutcher, em novembro, em meio em especulações de traições por parte dele - e Deepak são velhos amigos. Em 1996, ela foi visitá-lo na Índia e também já atuou no conselho de assessores em seu centro de cura na Califórnia.
Falando sobre o livro do seu mestre Deepak: As Sete Leis Espirituais do Sucesso, ela já havia dito: "É um guia prático para a realização dos seus sonhos. Deepak também está me ensinando a viver a vida de maneira saudável e mais longa." O guru - que já publicou mais de 65 trabalhos ao longo de uma carreira de mais de trinta anos - é amigo de muitas celebridades, mas diz que isso dá uma visão distorcida e injusta de seu trabalho.
"Celebridades me ligam depois de lerem meus livros e assistirem aos meus seminários, no entanto, menos de 1% é de Hollywood. 99% é a população em geral", disse o mestre espiritual de Demi.
Nenhum comentário:
Postar um comentário