Relógio

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Se depender de mim vai continuar", diz Laisa em entrevista sobre relacionamento com Yuri


"Se depender de mim vai continuar", diz Laisa em entrevista sobre relacionamento com Yuri
Comentários 4

Do UOL, em São Paulo
  • Reprodução/TV Globo
    Laisa em entrevista no programa "Domingão do Faustão" (26/2/12) Laisa em entrevista no programa "Domingão do Faustão" (26/2/12)
A sexta eliminada do "Big Brother Brasil 12", Laisa Portela, disse em entrevista no programa "Domingão do Faustão", deste domingo (26) que seu relacionamento com o goiano Yuri só a ajudou dentro da casa e que gostaria de continuá-lo do lado de fora.
"Foi inesquecível, só me ajudou. Se depender de mim vai continuar aqui fora, mas vai depender do que a gente conversar quando ele sair".
A ex-BBB afirmou que não se espantou com o alto índice de votos para ela sair do reality show. "Hoje eu entendo que teria sido assim com qualquer pessoa da Selva. Se fosse o Rafa a rejeição seria ainda pior", analisou a gaúcha.
Para Laisa o sua estratégia de jogo não deu certo. "Meu jogo não funcionou para o público aqui fora", analisou a estudante de medicina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário