Relógio

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Monique Evans diz que está sendo ameaçada de morte

RIO DE JANEIRO - A vida de Monique Evans anda cheia de polêmicas. Briga com a filha, falta de homem e, agora, ameaça de morte. A apresentadora está sempre envolvida em algum "bafão" na imprensa.
Segundo ela mesma desabafou no Twitter, um grupo que se denomina "sancto" estaria constantemente ameaçando a loira de morte. Ela chegou até a publicar no microblog o que os homens estariam escrevendo para ela: "Por tudo de vocês, imperialistas da TV, teremos o prazer em te matar. Eu juro. Vou estuprar sua neta, pois tanto você como sua filha são rodadas. Você não serve nem para estupro".
Em seguida, Monique falou do tal grupo no Twitter: "Eles são racistas, homofóbicos, pedófilos, doentes. Me ameaçaram de morte".
E ela não parou por aí. A ex-Fazendeira disse ainda que a imprensa é culpada dessas ameaças, pois começou a recebê-las por causa de uma certa matéria.
Depois disso, ela ainda provocou a imprensa dizendo que ao contrário do que dizem, ela não sente falta de homem e ainda postou uma foto em que está ao lado de vários rapazes

Nenhum comentário:

Postar um comentário