Relógio

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Carolina Dieckmann não se arrepende de processo contra o Pânico na TV

SÃO PAULO - Carolina Dieckmann é a capa da edição de janeiro da revista "Rolling Stone". De luvas de boxe, preparada para nocautear o adversário, a atriz relembrou quando processou o programa "Pânico na TV", em 2005, pois se recusava a participar do quadro "Sandálias da Humildade".
“Entrei de sola. E entraria de novo. Na minha casa, com meus filhos, não brinca, e ponto final. Quer brincar comigo, me chamar de chata, de antipática, de piranha, tô nem aí. Mas, com meu filho, ninguém brinca”, disse a atriz que venceu o processo e doou a uma instituição os R$ 50 mil que ganhou de indenização.
A atriz falou tudo. Até de sua fama de antipática: "O que quero para a minha vida é ter 50 milhões de pessoas assistindo à novela. É isso que me motiva, e não alguém falar 'Olha como ela é simpática'”.
Mudando a conversa para um lado mais tranquilo, Carolinacontou o que faz para manter o corpo em dia e arrasar no papel de Teodora, em "Fina Estampa". “Para ficar desse tamanho, amor, você tem que comer. Estou comendo muito agora do que antes por causa da Teodora", explicou.
Porém, a atriz revela que essa não é a forma que ela gostaria de ter. "Não gosto muito de ser musculosa. Mas esse é o corpo dela [Teodora]. Não tem graça ficar só do jeito que eu gosto”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário