Relógio

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Jovem agredido por Rômulo Arantes Neto faz boletim de ocorrências contra ator

SÃO PAULO - A confusão envolvendo Rômulo Arantes Neto e Maria Pinna está virando uma novela. Na madrugada do último domingo (1), os atores participaram de uma festa de Ano Novo em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. E tiveram momentos desagradáveis.
O ator da Record foi acusado de agredir um jovem, que prefere se identificar apenas pelo primeiro nome, Lucas, durante a festança. O Famosidades conversou com o agredido, que tem 22 anos, e ele afirmou que já abriu um Boletim de Ocorrência contra o ator, e nos contou sua versão.
“Foi o seguinte: eu pedi o isqueiro para uma menina (Maria Pinna) que estava do meu lado na festa. Ela disse que não tinha, mas me deu o cigarro dela para eu acender o meu. Eu acendi, e quando virei as costas dei de cara com o Rômulo que disse que seu eu pedisse cigarro de novo para a mulher dele eu ia apanhar. Eu não queria confusão, e me virei para ir embora. Nisso, a Maria veio me chamando, e falou que seu eu provocasse o namorado dela, eu ia me ver com ele. Ela jogou o drinque na minha cara, justamente para fazer a cena que ela queria”, contou.

Lucas ressaltou ainda que a atriz global estava muito alterada: “Estava muito alterada. E não era só eu que estava notando isso, não. Ela ficou dando porrada em todo mundo... Devia estar drogada”.
Ao Famosidades, Lucas destacou que não sabia quem era Rômulo Arantes Neto e Maria Pinna, na situação, e que nem sabia que os dois eram artistas. Além disso, nem o ator nem seu porta-voz entrou em contato com Lucas.
O B.O. já foi aberto, e ainda não se sabe se Neto foi chamado para depor. Lucas destacou de que está certo do que fez e que o ator não ficará impune, já que “teve três passagens pela polícia”.
O Famosidades entrou em contato com Maria Pinna, que só se manifestou através de sua assessoria de imprensa. “É tudo mentira desse menino. A Maria nem bebe e não tem envolvimento nenhum nessa história. Ele está querendo aparecer”, disse a assessora de imprensa da atriz.
A reportagem tentou falar com Rômulo Arantes Neto, mas o ator não atendeu as ligações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário