Relógio

quarta-feira, 3 de julho de 2013

"Não consigo me perdoar", diz Ivo Meirelles sobre eliminação de Márcio

A Fazenda 6 - melhores momentos do dia 3 de julho10 fotos

5 / 10
3.jul.2013 - Ivo Meirelles diz que está arrependido por ter salvo Rita e não Márcio
Durante uma conversa com Paulo Nunes na manhã desta quarta-feira (3), Ivo Meirelles revelou que se sente culpado pela eliminação de Márcio Duarte. Durante a formação da roça no sábado (29), o músico teve a opção de salvar um dos participantes e optou por Rita Cadillac.
"Por isso que eu to mais p***. Mandei o Márcio embora e salvei ela (referindo-se a Rita). Deu pra entender o que eu fiz?", lamentou.
Durante um vídeo gravado com mensagens dos outros participantes para Márcio eexibido nesta quarta-feira no programa Hoje em Dia, Ivo pediu desculpas ao pagodeiro e disse que pretende ser amigo dele fora do confinamento.
"Por isso que ontem eu fui lá e só pedi desculpa. Me perdoa porque eu não to conseguindo me perdoar", finalizou

Nenhum comentário:

Postar um comentário