Relógio

terça-feira, 16 de julho de 2013

Carolina Nakamura faz balanço de 10 anos de Faustão: ‘Era magrinha, meu corpo cresceu e tenho mais curvas’


Antes e depois: magrinha, no início do balé e em 2012, antes de perder 10kg
Antes e depois: magrinha, no início do balé e em 2012, antes de perder 10kg Foto: Foto montagem

Anny Ribeiro
Tamanho do texto A A A
Há dez anos, Carolina Nakamura chegou no balé do "Domingão do Faustão" magrinha, magrinha. Hoje, como assistente de palco e repórter do dominical, ela faz um balanço de seu corpo. Aos 30, ela está com mais curvas. Tantas, que até precisou emagrecer 10kg - por vontade própria - para as roupas não parecerem tão sensuais.

Aos 30 anos e com 10kg a menos, Carol é assistente de palco do Faustão
Aos 30 anos e com 10kg a menos, Carol é assistente de palco do Faustão Foto: Reprodução / TV Globo

- Era muito mais magra quando entrei, aos 20 anos. Quando saí do balé, cheguei a 68kg. Estranhei, porque nem tudo que eu vestia ficava bom. Quando a gente é mais nova, magrinha, nada fica vulgar. Aos 30 anos é diferente - avalia ela, que tinha um ritmo puxado de ensaios, o que a ajudava a se manter esbelta.

Nakamura tenta fazer dieta mesmo com a vida corrida
Nakamura tenta fazer dieta mesmo com a vida corrida Foto: Reprodução/Facebook

O susto do espelho fez Carol correr atrás e perder 10kg, em 4 meses:
- Apesar do metabolismo não ser o mesmo, meu corpo ainda me obedece. Fiz dieta, malhei com personal e emagreci - conta a namorada do ator Sidney Sampaio, que foi seu par no quadro "Dança dos famosos", em 2007.

Carol tenta malhar, pelo menos, três vezes por semana
Carol tenta malhar, pelo menos, três vezes por semana Foto: Reprodução / Faceboook

Na dupla função - de repórter e assistente de palco - diminuiu (e muito) o tempo que a oriental tem para se cuidar. Dieta e academia, é só quando dá. Mas a bela garante que se esforça para não sair da linha.
- A dieta, eu faço quando posso. Sou focada quando tenho um objetivo. Se me estrago um dia, compenso na semana seguinte, tentando me equilibrar - conta Carol, que tenta ir à academia ao menos três vezes por semana para um treinamento em circuito, que ela explica: - Dou um tiro na esteira de três minutos, e depois uma sequência de três aparelhos.

Ela gosta de estar magra e elegante
Ela gosta de estar magra e elegante Foto: Reprodução/Facebook

Apesar da correria, Nakamura está satisfeita com seus 30 anos e com um filho de 14.
- O que combina comigo é estar magra e elegante. Estou um pouco melhor. Esse meu perfil atual de corpo (maior e com mais curvas) cabe para a minha vida hoje - afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário