Relógio

segunda-feira, 1 de julho de 2013

"A Fazenda": Vou fazer de tudo para eles perderem o controle, diz Andressa



http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/fa17b181ea04cd270e141ff3107749a5.jpgNa madrugada desta segunda-feira (1), Lu e Andressa falaram muito sobre os outros participantes do reality show "A Fazenda", da Record.

As colegas também comentaram sobre as desavenças.

A cantora afirmou que os confinados saem de perto quando ela se aproxima: "Eu não preciso fazer nada. É só eu estar perto, olhando. Eu fico perto e eles 'eu vou sair de perto porque essa mulher está me olhando'", comentou com Andressa.

Já a Fazendeira da Semana caiu na risada e declarou: "Quero 'deixar eles' bem irritados. Eu vou fazer de tudo para eles perderem o controle. Vamos levar punições e viver a realidade".


Nenhum comentário:

Postar um comentário