Relógio

terça-feira, 23 de julho de 2013

Michel Teló diz que estava na fossa antes de namoro com Thaís Fersoza



Michel Teló, 32, contou que conseguiu aproveitar pouco a vida de solteiro no ano passado.
O cantor se separou de Ana Carolina Lago em fevereiro de 2012 e logo engatou namoro com a atriz Thaís Fersoza.
"'Ai, se eu te pego' já estava bombando... Foi um período pequeno, rapaz", afirmou à revista "Sexy". "De muito trabalho e trabalho escravo."
"Eu tinha acabado de me separar e estava naquela fossa", disse. "Ao mesmo tempo, minha música era aquela coisa maior do mundo. Foi um contraste."
"A Thaís eu conheci por coincidência", contou. "Fiz um show no Carnaval no interior de São Paulo e, naquela correria, a gente acabou se encontrando."
"Nos aproximamos por telefone, Skype, mensagens e depois conseguimos nos encontrar direito", revelou. "Foi assim. Mas deu pra aproveitar um pouquinho."

Com a namorada, a atriz Thais Fersoza, em premiação de música

Nenhum comentário:

Postar um comentário