Relógio

domingo, 22 de julho de 2012

"Você tem que agarrar as oportunidades da vida", diz Cauã Reymond no "Faustão"

O ator Cauã Reymond foi ao programa "Domingão do Faustão" deste domingo (22) para comemorar dez anos de sua carreira e falou um pouco sobre Jorginho, seu personagem na novela "Avenida Brasil".
Cauã Reymond mostra tatuagem temporária com o nome "Tufão" no "Domingão do Faustão" (22/7/12)
Cauã Reymond mostra tatuagem temporária com o nome "Tufãono "Domingão do Faustão" (22/7/12)
O ator contou que enfrentou dificuldades para dar vida ao personagem: "Fiz um treinamento grande, porque eu jogo mal pra caramba. E eu ainda tinha operado o quadril no meio de "Passione". Mas acho que estou enganando bem".
Questionado sobre o final que desejaria para novela, Cauã disse que ainda está cedo para saber: "Eu tenho que separar o que eu Cauã quero e o que o personagem quer. Mas ainda não faço ideia o que vai acontecer com Jorginho, tem muita história para rolar".
O ator revelou que Sofia dorme muito bem e que ele e Grazi estão muito felizes com a filha de três meses.
"É uma coisa muito bonita que acontece na vida, é um divisor de águas. A minha mulher também é uma ótima mãe", disse orgulhoso. 
Os atores Lima Duarte e Murilo Benício deram depoimentos falando de suas experiências em trabalhar com Cauã.
"Eu vi que ele era um menino não só bonito, mas muito talentoso", comentou Lima Duarte.
Marcio, um amigo do ator deu um depoimento emocionante falando que Cauã o ajudou durante uma época que estava desempregado: "Eu vi que ele realmente se emocionou com a minha história, me ouviu e pensou em como poderia me ajudar. Eu tenho uma dívida de gratidão eterna com ele".
Emocionado, Cauã falou que acha importante repartir a sorte e ajudar quem precisa.
"Ajudei, mas ele fez tudo sozinho, aproveitou uma chance. Você tem que agarrar as oportunidades da vida", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário