Relógio

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Bebeto admite ciúmes da filha, aguenta assédio do CQC e ‘proíbe’ ensaio nu



Bebeto foi um craque dos gramados e um dos principais responsáveis por conquistar o tetracampeonato para o Brasil. Seu filho Matheus foi promovido profissional no Flamengo e já disputou um Fla-Flu. Mas quem mais chama a atenção na família hoje é a filha Stephannie Oliveira, que segue a carreira de modelo e desperta o ciúmes do pai.
Aos 21 anos, a modelo ganhou destaque nas passarelas e se tornou capa da revista VIP do mês de julho. Bebeto apoia a profissão, mas admite que às vezes se sente incomodado. “Claro que fico com ciúmes, não tem jeito. A gente escuta essas brincadeiras e tem ciúmes, mas tem que entender e levar na brincadeira”, disse.
O ex-jogador participou de um debate na feira Brazil Sport Show, quinta-feira, em São Paulo, e não escapou das piadas do CQC. O repórter do programa da Band mostrou fotos em que Stephanie vestia apenas biquini e disse que ela era o destaque da família.
Em seguida, pediu a mão da modelo em casamento para Bebeto. “Eu não (aceito), você tem que pedir para ela”, respondeu o tetracampeão, sem perder o bom humor.
Mas quando o assunto é ensaio nu, Bebeto fica sério. Diz que a filha não aceitaria.  ”Não é o perfil dela, ela é evangélica, menina de família. Leva para a vida os ensinamentos que eu e minha mulher passamos”, disse.

Crédito da foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário